Fone:
(81) 99221-6962
Boa Madrugada, hoje é dia 19 de Abril de 2024 Inicial A Empresa Localizaçăo Fale Conosco
RÁDIO INTERNA
 
A solução de Rádio Interna é um excelente meio de comunicação que permite criar um canal de rádio próprio para sua empresa, e pode ser veiculada em refeitórios, corredores, supermercados, academias, lojas, pontos de vendas, padarias e onde mais chegar sua criatividade.

Através da internet, sua empresa pode criarterá uma programação com músicas, trilhas sonoras ,vinhetas , dicas,  promoções, chamadas promocionais e instituionais. Cada sequência de músicas pode ser exibida em horários diferenciados, ao mesmo tempo que as mensagens .

A Rádio Interna de Beto Publicidades pode ser utilizada  como ferramenta de marketing, para divulgar a marca de sua empresa no ponto de venda, além de servir como forma de entretenimento e para gerar um clima agradável no ambiente.

Estamos presentes em diversas áreas de atuação e em todo o território nacional.
Nossos clientes vão de pequenas a grandes Lojas de Varejo, Supermercados, Concessionárias de Veículos, Academias de Ginástica, Escritórios, Clínicas Médicas e Odontológicas, Fábricas, Bares, Restaurantes, Hotéis, etc.
Qualquer que seja seu ramo de atividade e o tamanho de seu negócio, não hesite em nos contatar. Será um prazer estudar e viabilizar uma solução totalmente personalizada e adequada à sua realidade.


Porque ter uma Rádio interma:
  • A Música Certa Na Hora Certa

    Independente do perfil predominante da sua audiência, preparamos um Repertório Segmentado e estrategicamente posicionado, em que as músicas tem a ver com seu público e seu mercado.

  • Agilidade

    Campanhas e ações publicitárias entram na programação automaticamente, para solicitar um spot, basta enviar um E-mail e o material entra no ar automaticamente em poucos minutos.

     
    Relacionamento Instantâneo

    Através da comunicação de Alto Impacto, a sua mensagem chega diretamente ao cliente final sem ruídos, gerando mais interação e sintonia. Spots Comerciais e Publicitários programados em intervalos de tempo determinados de acordo com os interesses estratégicos da empresa.

     
    O Cliente Agradece!

    O cliente fica mais a vontade no interior de seu ambiente e a  Rádio vende sem a necessidade de abordagem direta ao cliente.

     
    Diferente Todos Os Dias

    Chega de mesmisse, como não trabalhamos com playlists prontos sua sequência de músicas será diferente todos os dias!

     
    Posicionamento

    Com a Rádio Interna instalada, o cliente ouve exclusivamente o nome da empresa e o que está promovendo, Eles nunca ouvirão a marca do seu concorrente (é o que acontece quando você ouve uma rádio de sua cidade, por exemplo), isto personaliza e fortifica seu ambiente de negócios. Além disso, aumenta a lembrança que o cliente tem de sua marca em 90%.

     
    Informação

    A Rádio Interna, além de estimular a compra de produtos e/ou serviços, mantém o cliente sempre informado sobre as vantagens que a empresa oferece.

    Solicite agora um orçamento com a nossa equipe.

     


     

 
Rádio Interna
A solução de Rádio Interma é um excelente meio de comunicação que permite criar um canal de rádio próprio para sua empresa, e pode ser veiculada em refeitórios, corredores, academias, loj...
Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.
Nome: 
E-mail: 
Cidade: 
6840 Repita o
código:
redesp_facebook.pngredesp_twitter.pngredesp_instagram.png
BETO PUBLICIDADES
A Identidade Sonora da sua Empresa!

Rua:Henrique Casé, 20 Jardim Panorama
CEP: 55.038-775  Caruaru / PE.
(81) 99221 - 6962
contato@betopublicidades.com.br
 
Sobre
- A Empresa
- Localizaçăo
- Fale Conosco
Mais
- SERVIÇOS - CLIENTES
- EQUIPE - RÁDIO INTERNA
- RÁDIO WEB - DÚVIDAS
Beto Publicidades 2014 - 2023 - Todos os direitos reservados. icone-whatsapp 1